segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EBDA oferece curso de Associativismo e Cooperativismo em Irecê

Presidentes e secretários de associações do Território de Cidadania de Irecê participam de um curso sobre Associativismo e Cooperativismo, promovido pela equipe técnica da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), órgão vinculado à Secretaria da Agricultura (Seagri), entre os dias 18 e 21, das 08h às 17h, no Centro de Treinamento de Agricultores Familiares do Território de Irecê (Centrefértil), em Irecê.
Com o tema “Fortalecendo o Associativismo”, os técnicos sociais da Empresa conduzem a capacitação, através de dinâmicas de grupo, para potencializar as lideranças das associações e discutir as práticas de convivência nas comunidades.

As aulas serão divididas em teóricas e práticas, com destaque para a origem, benefícios e valores do associativismo. Os requisitos básicos para criação de uma associação, seus tipos e procedimento para constituição de uma associação também estarão em discussão.
Os participantes serão orientados pelas técnicas sociais da Gerência Regional da EBDA em Irecê, Asnavete Pereira, Edenilde Diniz e Durvlina Limeira.

 
Fonte:
EBDA/Assimp, 17/09/2012
(71) 3116-1907
ebda.imprensa@ebda.ba.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário