sexta-feira, 15 de abril de 2016

Prefeitura de Ibotirama incentiva agricultura familiar





A Prefeitura Municipal de Ibotirama através da Secretária Municipal de Agricultura realizou na manhã de ontem, 13, no auditório da câmara de vereadores de Ibotirama uma reunião com membros escolares e representantes municipais para falar sobre a importância da agricultura familiar na alimentação escolar.
Na oportunidade, o Sr. Darlan Gomes dos Santos, Superintendente de Planejamento e Organização da Rede Escolar da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, argumentou o quão importante é para o município investir cada vez mais nos produtores ibotiramenses, mantendo sempre a qualidade de seus produtos em variados aspectos que respeitem a cultura e tradições dos hábitos alimentares escolares.  Com incentivos para a aquisição de gêneros alimentícios diversificados e conseqüentemente transformando os alimentos em merenda escolar.
Darlan Gomes respondeu ainda a diversos questionamentos do seu publico alvo, produtores da agricultura, equipes da merenda, representantes das escolas municipais, secretarias municipais e prefeitura, assim como, apontou algumas soluções cabíveis para facilitar o projeto e todo o seu desenvolvimento na cidade.
Fonte: CECOMM IBOTIRAMA / Blog Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário