quarta-feira, 20 de abril de 2016

CERB envia materiais para obras de abastecimento de água em seis povoados de Xique-Xique

thumbnail_xique-xique-site
Foi assinado nesta segunda-feira (18), pelo prefeito de Xique-Xique, Dr. Ricardo, o Termo de Compromisso para as obras que irão finalizar o sistema de abastecimento de água em seis povoados da zona rural do município. Segundo o assessor da diretoria da CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos na Bahia) na regional de Irecê, Jaime Gonçalves, toda a tubulação e reservatórios para o sistema de água, além das bombas para a instalação de poços, já foram encaminhados às localidades.
 A solicitação das obras foi feita pelo deputado estadual Eduardo Salles e o prefeito de Xique-Xique. Os povoados beneficiados são os de Juremal de Cima, Juremal de Baixo, Assentamento Nova Vida de Itapicuru, Mato Verde, Vicente e Barreiro de Capixaba.
 Para o deputado, essa obra irá melhorar muito a vida de quem mora nessas regiões. “A população precisa ter acesso à água. Acredito que essa seja minha missão como o deputado estadual representante político de Xique-Xique: brigar para trazer benefícios aos moradores. E acesso a água é fundamental”, celebrou Eduardo Salles.
 “A CERB perfurou os poços e em seguida fez a análise de água. Agora, iremos voltar instalando o sistema completo para que água chegue na casa dos moradores. Tudo já foi autorizado pelo órgão e em torno de 60 dias as obras serão finalizadas nas regiões”, disse Jaime Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário