domingo, 16 de novembro de 2014

Onze municípios baianos receberão matadouros frigoríficos

A Secretaria da Agricultura (Seagri) iniciou no final de outubro a construção de matadouros frigoríficos nos municípios de Araci, Valente, Barra, Iguaí, Paramirim, Itaberaba, Itanhém, Medeiros Neto e Santa Rita de Cássia, através do Projeto de Descentralização do Abate no Estado da Bahia.

Os equipamentos têm capacidade para abate de 30 animais/dia - podendo chegar a 100 -, e vão criar condições de garantia de consumo de carne saudável na Bahia.

“O principal objetivo desta ação é criar condições para que o pequeno produtor tenha como e onde abater seus animais, visando a segurança sanitária, a garantia da saúde da população, além de combater o abate clandestino no estado”, explica o secretário Jairo Carneiro.



Foto: A Secretaria da Agricultura (Seagri) iniciou no final de outubro a construção de matadouros frigoríficos nos municípios de Araci, Valente, Barra, Iguaí, Paramirim, Itaberaba, Itanhém, Medeiros Neto e Santa Rita de Cássia, através do Projeto de Descentralização do Abate no Estado da Bahia.

Os equipamentos têm capacidade para abate de 30 animais/dia - podendo chegar a 100 -, e vão criar condições de garantia de consumo de carne saudável na Bahia. 

“O principal objetivo desta ação é criar condições para que o pequeno produtor tenha como e onde abater seus animais, visando a segurança sanitária, a garantia da saúde da população, além de combater o abate clandestino no estado”, explica o secretário Jairo Carneiro. http://bit.ly/1prbjl4

#Seagri #frigoríficos #Bahia

Fonte: SEAGRI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário