sábado, 14 de janeiro de 2012

Resposta do Ministerio da Integraçao ao Blog.

No mês de dezembro eu "Hérculles Ribeiro" mandei varios emails a ouvidoria do Ministerio da Integração, hoje recebi a resposta .

Pergunta:

"Oi gostaria de saber sobre o Baixio de Irecê, as obras estão paradas porque? que eu saiba essa é o maior projeto de irrigação da America Latina não pode ficar assim parada.A obra em pleno funcionamento gera renda e muitos empregos para toda a região !

Obrigado pelo espaço. Espero resposta."

Resposta:

Prezado Senhor Hérculles Ribeiro de Souza,

Em atenção à sua manifestação, registrada sob o nº 3029580, e de acordo com orientações da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - Codevasf, a Ouvidoria-Geral do Ministério da Integração Nacional informa que as obras não estão paradas, a primeira etapa foi concluída e as demais que incluem drenagem da rede viária, estabelecimento de comportas, etc estão em fase de licitação.

Isto posto, a Ouvidoria-Geral permanece à sua disposição para quaisquer outros esclarecimentos.

Atenciosamente,

OUVIDORIA-GERAL
Ministério da Integração Nacional
0800 61 0021
www.mi.gov.br/ouvidoria - Fax (61) 3414 4227

4 comentários:

  1. Muito bom Herculles!...Mas esta Pessoa que respondeu a vc esta um pouco desenformado,pois estamos a mais de dois anos e meio sem obras de execução no projeto, quanto a primeira etapa foi finalizada a uns 10 anos atrás.falo isso porque trabalhei em duas etapas, e moro aqui na comunidade de Boa Vista,aqual por sua vez também tem sentido muito a falta destas obra.

    ResponderExcluir
  2. Oie "Gabriel" não sei te dizer realmente se ela está desenformada. Mais eu entrei em contato com o ex ministro da integração o "Geddel Vieira Lima" e ele me falou que ia ver se realmente o projeto está em processo de licitação.

    ResponderExcluir
  3. Meus comentários é que sou filho desta região e faz uns 30 anos que resido em outro Estado. Hoje estou voltando para minha terra e fiquei muito feliz com os comentários citado de ser a maior obra da América Latina. Gostei da cobrança do herculles sobre as premossa citadas na materia. Agradesco a walter Pinheiro e todos envolvidos nesta questão de atender melhor o sertanejo.

    ResponderExcluir
  4. Liberdade Obrigado por mais um Comentário aqui no "BlOog Baixio de Irecê" estou sempre atualizandoo para trazer novas noticias sobre esse Projeto tão grandiozo e um pouco esqueçido por muita gente.Precisando de algo ou colaborar com algo ao Blog, meu Msn-" docao_doce@hotmail.com "...

    ResponderExcluir